Além de comparar apenas preços de CRM, é necessário saber quais planos de CRM se encaixam melhor e atendem de maneira mais ampla o seu modelo de negócio.
Às vezes, optar por um plano mais caro pode não ser o ideal se a sua equipe de vendas não vai utilizar as opções extras que ele oferece. Entretanto, às vezes, optar pelo plano mais barato pode restringir funcionalidades essenciais para o sucesso das suas vendas.
Sendo assim, é importante analisar o que cada opção oferece, só assim você vai conseguir contratar um CRM completo para o que você realmente precisa.
Preços de CRM: quais são os valores e planos do SMark CRM?
Atualmente, para contratar o SMark CRM você possui duas opções de planos: Premium e Enterprise.
No que se refere a funcionalidades, o plano Premium é completo. Sendo assim, se você busca um sistema com diversas funcionalidades para sua gestão e operação, esse plano é perfeito.
Nele, você encontra funcionalidades tais como:
- Funil de vendas personalizado;
- Gestão de múltiplas equipes;
- Pós-venda integrado;
- Gerador de propostas e contratos;
- Histórico completo de contatos;
- Aplicativo com check in e registro de visitas por voz;
- Formulários com campos personalizados;
- Integração com RD Station Marketing;
- Permissões de acesso multinível.
E muito mais! Ou seja, essa versão faz do SMark CRM uma solução completa.
Já no plano Enterprise, você conta com todas as funcionalidades presentes no Premium, mas também ganha a possibilidade de integração com outras plataformas.
Um ótimo exemplo é a DocuSign! Com o SMark CRM e a integração com a DocuSign, é possível não apenas gerar os contratos pelo sistema, como também já enviá-los para assinatura eletrônica dos clientes.
Assim, fica muito mais fácil evitar surpresas durante o processo de fechamento, além de evitar os possíveis desgastes de todo o processo de assinatura, tornando-o infinitamente mais simplificado.
Em um comparativo entre as duas opções de preços de CRM e planos de CRM, Leandro Ceccato, especialista em vendas consultivas e CEO da SMark, afirma que:
“Basicamente, a versão Premium faz do SMark CRM uma solução completa. Já na versão Enterprise, o SMark CRM é capaz de atender todos que precisam de integração com outros sistemas.”
Acesse a nossa página de Planos de CRM e saiba mais sobre todas essas vantagens.
Afinal, por que SMark CRM é ideal para melhorar o seu processo comercial?
Pronto para rodar uma estratégia vencedora de vendas, o SMark CRM é a ferramenta que faltava na sua empresa para que o gerente possa ter mais insights estratégicos.
Estes são alguns dos recurso do SMark CRM:
- Gestão do funil de vendas por regional;
- Acompanhamento da taxa de conversão em cada fase da venda;
- Aplicativo móvel com check-in e registro de visitas por comando de voz;
- Gestão do pós-venda com os fluxos de atividades, renovação de contratos e gestão de clientes em risco;
- Fluxos automatizados de Go-no-Go;
- Lembretes diários de follow ups e visitas;
- Integração das equipes de agendamento com os consultores;
- Transferência em lote dos leads não trabalhados pelos consultores.
Visite nossa página e descubra tudo o que o SMark CRM pode fazer pela sua empresa.
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