O novo app do Smark CRM facilita o acompanhamento completo de oportunidades em tempo real. É mais poder nas mãos dos vendedores!
Em vendas, a agilidade e a capacidade de se adaptar rapidamente fazem toda a diferença, correto?
O mercado está cada vez mais dinâmico, e dessa forma a mobilidade se tornou uma peça-chave para equipes comerciais que precisam fechar negócios em movimento.
Pensando nisso, a Smark lançou a nova versão do seu app mobile do Smark CRM, projetada principalmente para trazer mais possibilidades aos vendedores, onde quer que eles estejam.
Agora, a tarefa de gerenciar leads, oportunidades assim como atividades diárias em tempo real ficou ainda mais fácil, permitindo que os seus times de vendas atuem com eficiência e precisão, mesmo longe do computador ou fora do escritório.
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Mobilidade para gerar mais vendas – novo app do Smark CRM 🚀
Com o mercado de vendas em constante evolução, chegou também o novo app do Smark CRM, mais poderosa e dinâmica, para atender às necessidades mais atuais dos vendedores.
Agora, o app está ainda mais robusto, pois passa a oferecer uma experiência dinâmica e integrada, permitindo que os usuário tenha acesso a todas as informações necessárias na palma da mão.
Com uma interface mais intuitiva e recursos avançados, como o cadastro simplificado de leads e o acompanhamento de tarefas em tempo real, além disso, o novo app do Smark CRM transforma a maneira como o vendedor trabalha, proporcionando mais agilidade e controle sobre as atividades do dia a dia.
“A mobilidade coloca o poder da informação na palma da mão do vendedor, permitindo que ele gere resultados de qualquer lugar. Por exemplo, em eventos, feiras e visitas a clientes, isso é essencial para capturar oportunidades no momento certo e garantir que nenhuma venda fique para trás. Por isso, ter uma ferramenta que integra todas as informações do cliente e do negócio na palma da mão faz total diferença no mercado competitivo de hoje.”, afirma Leandro Ceccato, CEO da Smark
Vendas porta a porta: como um app mobile – como o novo app do Smark CRM – pode impulsioná-las
Um app mobile de CRM pode ser um verdadeiro aliado para vendedores porta a porta.
Por sua natureza de uso simples e eficiente, dessa forma, ele pode otimizar as atividades do time comercial e aumentar os resultados em pouco tempo.
Entre suas vantagens, estão:
Acesso rápido e fácil a dados dos clientes: Informações como nome, contato, histórico de compras e preferências podem ser acessadas a qualquer momento, permitindo uma abordagem mais personalizada.
Melhoria da experiência do cliente: Com um histórico detalhado do cliente, o vendedor pode oferecer um atendimento mais personalizado, ágil e relevante.
Ampla visibilidade para a gestão: Para gestores, é possível acompanhar em tempo real o desempenho dos vendedores, identificar oportunidades e tomar decisões mais assertivas.
Análises e apoio a decisões: O app ainda gera dados valiosos sobre o desempenho da equipe de vendas e o desempenho pessoal de cada membro, permitindo a identificação de tendências e a otimização das estratégias de vendas.
Viu só? Um app mobile de CRM oferece uma série de vantagens para vendedores porta a porta, desde o aumento da produtividade até a melhoria da experiência do cliente.
Ao investir em uma solução como essa, a sua empresa pode otimizar as operações de vendas e alcançar ainda mais resultados!
6 Benefícios do novo app do Smark CRM para vendedores
Com recursos que simplificam o dia a dia e permitem uma gestão completa das atividades em qualquer lugar, o novo app do Smark CRM oferece, assim, uma experiência de vendas totalmente integrada e acessível.
Confira os principais benefícios:
🟠Check-in durante as visitas
O sistema guarda as coordenadas de geolocalização do vendedor.
🔵Cadastro rápido de leads
Registrar novos clientes de forma simples e imediata, a fim de garantir que nenhum contato seja perdido, mesmo fora do escritório.
🟠Acesso em tempo real a oportunidades e tarefas
Acompanhar todas as oportunidades em aberto e pendências. Assim é possível priorizar suas atividades de forma eficiente e aumentar suas chances de sucesso.
🔵Envio de emails e registro de propostas no app
Enviar emails e registro de propostas entregues, mantendo assim toda a comunicação e negociações centralizadas em um só lugar.
🟠Registro de despesas de visitas com fotos
Com a funcionalidade de anexar fotos de recibos e documentos, é possível gerenciar suas despesas de maneira mais organizada e sem complicações.
🔵Interface intuitiva com visão de atividades recentes e futuras
Ver as últimas atividades e o que precisa fazer a seguir, a fim de se manter sempre atualizado e preparado para o próximo passo.
🟠Trabalho totalmente móvel
Realizar todas as suas atividades de maneira remota, proporcionando, desse modo, ganho tempo e flexibilidade.
Aprofunde seus conhecimentos: Alta performance em vendas? 7 dicas para alcançá-la.
Com o Smark CRM, fica mais fácil:
- acompanhar as ações de relacionamento entre vendedores e clientes;
- monitorar o funil de vendas de cada vendedor;
- padronizar ações de venda e assim eliminar atividades manuais e
- administrar a venda de múltiplos produtos e equipes em diferentes regiões.
Ainda, com o software, é possível:
- avaliar os processos de retenção de clientes falhos e ineficientes;
- acompanhar a proatividade dos vendedores na hora de resolver os problemas do cliente;
- organizar as tarefas de relacionamento do pós-venda;
- contar com assinatura digital;
- e encontrar facilmente as informações sobre os contratos atuais e status financeiro de cada cliente.
Além disso, o software conta com uma proposta de integração total com qualquer outro software utilizado pelos clientes, trazendo mais produtividade e agilidade para o dia a dia das equipes comerciais de diferentes segmentos do mercado.
O que nossos clientes dizem sobre o Smark CRM
“São inúmeros os benefícios que o Smark CRM nos proporciona, como o auxílio de controle dos nossos clientes, porspects e base. O software nos auxilia diariamente, sendo em agendas ou prospecções. Deixei a parte física de lado e migrei toda para o Smark CRM, sem burocracias. Não viveria sem o mesmo.” Matheus T., comercial da área de transportes. ⭐⭐⭐⭐⭐
“Até agora, toda a essência das tratativas comerciais ficava exclusivamente com o consultor. Ou seja, os gestores não conseguiam acompanhar as negociações, tampouco medir a eficácia da apresentação de cada profissional”. Juliana Dias, gestora de marketing do Grupo Adservi. ⭐⭐⭐⭐⭐
Agora, é a sua vez!
A sua empresa já possui um CRM? Sua equipe tem dificuldades para utilizar a ferramenta? E faltam recursos importantes de automatização que deixariam o trabalho de todos mais prático e rápido?
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Facilite o dia a dia dos seus vendedores com o Smark CRM desktop e app mobile!