Imagine que você é um empresário que atua com vendas consultivas e não sabe o que é um CRM, mas sua empresa está crescendo mais rápido do que o esperado e, para manter tudo em ordem, você sente que precisa de um maior poder de gestão sobre o seu setor comercial…
Você precisa de um CRM e não sabe! Por isso, preparamos esse material que coloca todos os pingos nos is.
Saiba o que é CRM e conheça os benefícios do sistema:
O que é CRM?
O CRM é uma sigla que significa Customer Relationship Management. Em português, significa Gestão de Relacionamento com o Cliente. Trata-se de um SaaS que serve para gerenciar relações entre uma empresa com seus clientes: tanto os atuais quanto os que ainda virão.
O que ele pode fazer por você?
O CRM traz inúmeros benefícios a qualquer empresa – principalmente aquelas que estão crescendo mais rápido que o esperado.
Com ele, é possível fidelizar clientes, personalizar e integrar dados, garantir mobilidade para gestores e vendedores, além de organizar a confusão no comercial – reunindo todas as informações do setor no mesmo sistema.
Um CRM reúne os seguintes controles:
- funil de vendas de cada vendedor;
- execução de ações de vendas;
- históricos de contatos com os clientes;
- resultados do setor com relatórios personalizáveis;
- atendimentos aos clientes;
- armazenamento de dados de clientes, prospects, leads e contatos;
A organização de dados e alinhamento de processos traz inúmeros benefícios para qualquer empresa, principalmente conquistando mais clientes e fidelizando os antigos – em um função de um relacionamento pró-ativo e de confiança estabelecido com a base de clientes.
Agora que você já sabe o que é CRM…
Descubra se a sua empresa precisa de um. Nós preparamos uma lista rápida que reúne situações que apontam a necessidade de um CRM. Basta clicar no banner abaixo para baixar. É GRÁTIS!
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