Como aumentar vendas no setor de Telefonia: Por que o CRM para empresas de Telecomunicação é um bom investimento para crescer?

Para empresas de Telefonia e todas as outras, é óbvio que vender é um excelente indicador. Mas não é o suficiente para crescer: é preciso adotar estratégias para satisfazer os clientes e as demandas de mercado, só desta forma você saberá como aumentar vendas no setor de Telefonia.

É perfeitamente possível, de um modo geral, que você consiga contemplar tudo isso não apenas zelando pelo seu vendedor mais brilhante – até porque nenhuma empresa de Telefonia deve depender de um funcionário brilhante, dado o alto índice do Turnover, este velho problema que você bem conhece -, mas sim investindo para aprimorar processos internos, com correta gestão e organização da carteira de clientes e do relacionamento com eles.      

 

Saiba como aumentar vendas no setor de Telefonia:

  • Se você investe em:
  1. controle,
  2. automação,
  3. organização.

Você, então, CRESCE!

(Vamos, campeão! Permita que sua empresa cresça)

O SMark CRM para Telecom é a ferramenta perfeita para potencializar seus negócios e saber como aumentar vendas no setor de Telefonia. Com ele, você:

  • faz a gestão de venda e pós-venda, com um sistema completo de monitoramento da estratégia e da execução das ações;
  • consegue integrá-lo com outros sistemas de gestão e personaliza tudo de acordo com as demandas de sua empresa;
  • automatiza propostas para a base, potencializando a gestão de renovação de contrato e fidelizando clientes, se livrando de processos burocráticos;
  • tem acesso a relatórios completos e de boa qualidade, a fim de acompanhar metas e indicadores, seja de visitas, vendas ou qualquer outra métrica
  • ganha em mobilidade do processo, tanto no acesso aos dados da base – que é regulada de acordo com grupos de acesso distribuídos por dados hierárquicos – quanto no registro de informações no sistema, que pode ser feito por meio de App no celular, facilitando o trabalho de venda porta a porta, muito utilizado por empresas de Telefonia.

Agora, você já sabe o que o SMark CRM para empresas de Telecomunicação pode fazer pelo seu negócio, e que essa ferramenta realmente indica para você, o caminho de como aumentar vendas no setor de Telefonia.

Claro, você pode estar fazendo algumas considerações. Vamos ver se conseguimos acertar quais são elas:

“O CRM para Telecom é caro demais para o meu orçamento”

(Acredite: ele vale o seu dinheiro!)

Há estudos que contradizem sua impressão: eles apontam que, na verdade, caro mesmo é não fazer uma gestão correta do relacionamento com seu cliente.

Uma pesquisa feita pela consultoria empresarial norte-americana McKinsey concluiu que 70% das decisões de compra são tomadas com base na forma em como as pessoas foram tratadas.

Ainda segundo este mesmo estudo, 55% delas paga um pouco mais por determinado serviço caso a experiência seja positiva.  

Portanto, neste cenário, para saber como aumentar vendas no setor de Telefonia, é mais barato investir em melhorar sua relação com o cliente do que implantar processos arcaicos e burocráticos, apenas pelo custo, sendo que estes quase nunca dão certo.

(Isso é o que acontece quando você não se dispõe a contratar um CRM!)

 

“Por que devo investir em CRM com implantação humanizada?”

Este é um importante tópico de como aumentar vendas no setor de Telefonia: explorar o máximo potencial do relacionamento com o cliente. Isso engloba outros agentes além de você. Quem? Seus vendedores.

Já parou para pensar que, com tanta tecnologia da informação, o toque humano é um diferencial de serviço?

Em todos os setores de mercado, a dica é uma só: não podemos esquecer que, em todas as nossas relações de trabalho, estamos diante de seres humanos.

Qualquer investimento que vise atender essa característica fundamental é algo que vai trazer resultados.

Vale a pena contratar um serviço que, no pós-venda, estabeleça uma relação de proximidade com sua empresa e equipe, com atendimento solícito sempre de acordo com suas necessidades.

 

(Contar com a ajuda de alguém sempre é um segredo de sucesso, não é?)  

Não falta muito para que parte de nosso trabalho seja substituído pelas máquinas. Por que não valorizamos, agora, aquilo que nos diferencia delas?

O acompanhamento no pós-venda e em período de implementação é um dos diferenciais do SMark CRM para empresas de Telecom.

Toda a assessoria prestada pela equipe neste período se refletirá no resultado que você terá com a certeza de explorar o máximo do potencial da ferramenta.

Clique AQUI para pedir uma demonstração.    

Se após ler tudo isso, você quer VISUALIZAR quais são as vantagens de contar com um CRM para Telecom na sua empresa, nós preparamos um infográfico que compara processos feitos com o CRM e sem o CRM.

CRM para Telecom

 


A SMark conta com mais de 18 anos de mercado e alta expertise em vendas, em constante inovação e clientes referenciais que atestam sua solidez, a SMark é o parceiro ideal para suas estratégias de venda. Entre em contato pelo (51) 3226 9530 em Porto Alegre/RS ou (11) 2666 3720 em São Paulo/SP. Acesse o site AQUI, acompanhe nossas páginas no Facebook AQUI e no LinkedIn AQUI e nosso canal no Youtube.

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