Não é só você que se pergunta como prospectar no setor de facilities. Em qualquer segmento, é sempre um desafio. Ao investir na contratação de um CRM, você terá uma ferramenta aliada para aumentar as suas vendas.
Quer saber como?
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O relacionamento com o cliente em potencial será constante
Você terá alertas por e-mail sobre visitas que deve fazer e sobre as ações de venda programadas, já que o CRM faz o controle de tudo isso.
Em facilities, você tem um cronograma extenso de ações que constituem uma venda consultiva.
Então, além de não perder as datas e manter o cronograma em dia, você terá todas as informações ficarão armazenadas para consulta prévia e posterior.
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Você terá um histórico de ações de venda à sua disposição
O acesso ao registro das ações de vendas é algo importante para análise de estratégia da venda consultiva para facilities, uma vez que você terá que um longo período de negociação, com muitos detalhes a serem observados, até fechar negócio.
Você só saberá para qual caminho seguir se souber quais deles já foram testados e comprovados como eficientes (ou não).
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Você terá controle de estratégia de vendas
Controlar uma estratégia de vendas parece algo fácil, mas não é.
Se você não tem acesso aos dados importantes, fica impossível mantê-lo.
O CRM ajuda você com a exatidão dos relatórios que são emitidos exatamente conforme você precisa.
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Os relatórios atenderão suas demandas
Relatórios personalizados fazem total sentido para quem trabalha no segmento de facilities.
Você usa relatórios de agenda e relatórios que apresentam taxas de perda: esta é a razão pela qual você precisa de relatórios moldados de acordo com as suas demandas.
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Você conhecerá o potencial de novas oportunidades de cada cliente
A partir do momento que seu cliente fechou negócio, você terá todas as informações para gerar novas oportunidades a partir do potencial de contratação dele.
Pode ser que ele tenha contratado o serviço para determinado setor, mas tem potencial para contratar um adicional, para suprir demanda num segundo departamento.
Apenas com o CRM você terá acesso à esses dados.
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Sua negociação terá um plano de contingência baseado em dados
Todo o seu plano de atuação será baseado em dados.
Você terá uma estratégia clara, ao mesmo tempo em que terá subsídio para diagnosticar aquilo que não vai bem.
Em negociações de médio e longo prazo, que são processos complexos e minuciosos, você terá todo o aporte de informações e métricas para visualizar benefícios tangíveis e resultados alcançados, para se certificar de que tudo vai bem ou saber exatamente o que é que precisa ser modificado.
Quer saber sobre como o CRM vai ajudar a melhorar o seu negócio? Leia o material que preparamos sobre os problemas que são contornados pelo CRM no processo de vendas para facilities. Você sabe quais são?
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