Sabemos que, muitas vezes, nossos clientes acabam não tendo a real dimensão de tudo que está por trás de uma solução robusta como o SMark CRM para segurança e infraestrutura.
Pensando nisso, para entender melhor essas questões, conversamos com Fábio Beckenkamp, Dr. em Ciência da Computação e CTO da SMark. Acompanhe!
Investimentos do SMark CRM para segurança e infraestrutura
Antes de mais nada, é importante lembrar que os investimentos feitos para melhoria da segurança, privacidade e infraestrutura são contínuos. Ou seja, a SMark é uma empresa que está sempre pensando e buscando maneiras de garantir a segurança dos dados de todos os nossos clientes.
Dessa forma, não é à toa que atendemos empresas multinacionais como Sodexo e segmentos de saúde extremamente criteriosos como Planos de Saúde e diversas cooperativas Unimed.
Quais características do SMark CRM fazem dele um software seguro?
Existem diversas características que fazem do SMark CRM um exemplo de infraestrutura e segurança.
Segundo Fábio Beckenkamp:
“Nós rodamos em uma empresa de nuvem de primeira linha (Amazon Web Services) e temos controle total de acesso a nossa infraestrutura. Desse modo, nosso software tem todos os controles de autenticação de usuário, criptografia de informação trafegada entre usuário e a nossa solução e criptografia das informações críticas no banco de dados.”
Além disso, também trabalhamos com banco de dados separados por clientes e não guardamos dados sensíveis.
Contamos com uma equipe de profissionais qualificados
Sempre nos preocupamos em ter uma ótima equipe de trabalho para garantir a eficiência de todos os processos. Por isso, trabalhamos com AWS e contamos com profissionais certificados nessa tecnologia para garantir melhor uso da estrutura de nuvem.
Entretanto, é importante lembrar que trabalhamos com acesso restrito e controlado aos dados e sistemas na nuvem. Ou seja, não é qualquer funcionário da empresa que pode ter acesso a esses sistemas e dados.
Fábio Beckenkamp ainda pontua que:
“Também realizamos um controle de acesso físico ao prédio da SMark, exigindo identificação para que o acesso às dependências da empresa seja feito apenas por pessoas autorizadas.”
Sendo assim, para garantir um CRM com segurança e infraestrutura, a SMark adota todas as boas práticas de segurança, fazendo também, anualmente, testes de vulnerabilidade do sistema. Dessa forma, minimizamos muito o risco de ataques de hackers, por exemplo.
Afinal, por que SMark CRM é ideal para melhorar o seu processo comercial?
Pronto para rodar uma estratégia vencedora de vendas, o SMark CRM é a ferramenta que faltava na sua empresa para que o gerente possa ter mais insights estratégicos.
Estes são alguns dos recurso do SMark CRM:
- Gestão do funil de vendas por regional;
- Acompanhamento da taxa de conversão em cada fase da venda;
- Aplicativo móvel com check-in e registro de visitas por comando de voz;
- Gestão do pós-venda com os fluxos de atividades, renovação de contratos e gestão de clientes em risco;
- Fluxos automatizados de Go-no-Go;
- Lembretes diários de follow ups e visitas;
- Integração das equipes de agendamento com os consultores;
- Transferência em lote dos leads não trabalhados pelos consultores.
Visite nossa página e descubra tudo o que o SMark CRM pode fazer pela sua empresa.
A SMark conta com mais de 20 anos de mercado. Por meio do seu software de CRM, a empresa busca facilitar e esclarecer o processo comercial de seus clientes, com o foco sempre em otimizar os resultados e torná-los mais assertivos. Acesse o site AQUI, acompanhe nossas páginas no Facebook AQUI e no LinkedIn AQUI e nosso canal no Youtube.