Gestão de Facilities no pós-venda

Gestão de Facilities no pós-venda: Entenda como o CRM ajuda a gerenciar necessidades dos clientes para fidelizá-los

Após uma longa e complexa negociação, você conseguiu fechar negócio. Agora, você busca respostas para a gestão de facilities no pós-venda:

Quais são os próximos passos?

Como manter a satisfação do cliente que você acabou de conquistar?

 

Gestão de Facilities no pós-venda: Todo contrato é importante

  • Nós já sabemos que você deve manter todas as suas possibilidades de negócio, pois qualquer oportunidade desperdiçada implica em prejuízo.

 

  • Sua negociação depende de proximidade com o cliente, porque ele precisa ser compreendido em suas necessidades e demandas de seu negócio.

 

  • Sabemos que o seu melhor gerente de contas leva em torno de quatro meses para conseguir fechar negócio.  

 

  • Sabemos, também, que os seus contratos – uma vez fechados – são de longa duração: contam com periodicidade média de cinco anos.

 

  • Com um contrato de longa duração, é bem provável que você consiga criar novas oportunidades de negócio a partir da sua base.

 

Ou não?

 

(Bem, se você ainda não consegue, tudo bem… Este material foi feito para você!)

 

Atendendo à novas demandas dos meus clientes

O CRM armazena todo o histórico de relacionamento com o seu cliente desde o tempo em que ele era um prospect.

Isso significa que lá estão guardados dados preciosos sobre todo o processo de negociação com este cliente e quais fatores o fizeram tomar a decisão de fechar o negócio.

Além disso, lá estão armazenados os dados da empresa de seu cliente.

Dados estes a partir dos quais você pode analisar o potencial de contratação dele.

 

Análise do potencial de contratação?

Exatamente. Por exemplo: seu novo contrato trata-se de um grupo empresarial…

Digamos que, cerca de 4 mil funcionários.

Eles contrataram seu serviço de alimentação para manter um restaurante no local de trabalho.

Mas eles também podem contratar o seu serviço de portaria, o qual – atualmente – é feito por outra empresa.

 

Situação 2:

Ou ainda, o cliente pode contratar o seu serviço de limpeza e manutenção predial.

Atualmente, ele mantém funcionários próprios encarregados neste setor e está insatisfeito com esta situação.

A partir do momento em que você consegue mantê-lo satisfeito com a prestação do serviço contratado, fica muito mais fácil conquistar mais espaço e criar nele a necessidade de contratar mão de obra para os outros setores.

Clique AQUI para saber mais sobre o CRM SMark e obtenha todos esses benefícios na palma da mão.  

Gestão de Facilities no pós-venda

 


A SMark conta com mais de 18 anos de mercado e alta expertise em vendas, em constante inovação e clientes referenciais que atestam sua solidez, a SMark é o parceiro ideal para suas estratégias de venda. Entre em contato pelo (51) 3226 9530 em Porto Alegre/RS ou (11) 2666 3720 em São Paulo/SP. Acesse o site AQUI, acompanhe nossas páginas no Facebook AQUI e no LinkedIn AQUI e nosso canal no Youtube.

Posts Recomendados

leads resistentes
Lidando com leads resistentes? 5 dicas para virar o jogo e ter mais oportunidades de vendas
20 de novembro de 2024
Encontrar leads resistentes é uma realidade no mundo das vendas. A boa notícia é que, com a estratégia certa, você […]
blog SMark (26)
Grupo Magi adota CRM da Smark e registra crescimento de 100% em vendas
5 de novembro de 2024
O Grupo Magi, com 34 anos de atuação, contratou o Smark CRM em janeiro de 2024 e desde então, observou […]
equipe de vendas
Equipe de vendas de destaque: 10 estratégias para montar a sua
26 de outubro de 2024
Montar uma equipe de vendas de destaque é um dos maiores desafios para qualquer empresa. Uma equipe bem estruturada não […]