Empresas de Segurança

Otimize o tempo da sua equipe e garanta os melhores resultados em gestão de vendas

O mercado de segurança segue crescendo, se especializando e contando com novos players.

Para atender às demandas desse mercado por diferentes tipos de produtos e serviços (segurança patrimonial, executiva, monitoramento, portaria, etc) e aumentar o market share, não basta um time capacitado e treinado. É preciso um processo comercial que garanta previsibilidade de resultados, escalabilidade das equipes e eficiência nas vendas.

Como crescer de forma sustentável no mercado de segurança?

Com a experiência conquistada atendendo empresas de segurança e facilities, a Smark tem o conhecimento necessário para entender as necessidades dos seus clientes e ajudar a potencializar seus resultados.

A gestão de vendas de serviços de monitoramento eletrônico, rastreamento, seguranças para condomínios e empresas, entre outros, precisa ser organizada com métricas e metas que mantenham as equipes de vendas com foco nos resultados. Essa organização e foco ajuda no cross selling e na otimização do trabalho dos vendedores, aumentando os resultados sem precisar contratar mais e mais profissionais o tempo inteiro para poder escalar as vendas.

Com o Smark CRM, as empresas de segurança conseguem:
  • Organizar um processo comercial com previsibilidade de resultados;
  • Implementar um modelo de gestão à vista que transforma vendedores em gestores de suas carteiras;
  • Desenvolver os vendedores com as melhores práticas do mercado de vendas complexas ;
  • Bater suas metas, expandir para novos clientes e aumentar sua oferta na base instalada de clientes.
  • Como a Smark ajuda as empresas de segurança a escalar suas vendas
    Não é só um CRM! A Smark tem uma plataforma para gestão do relacionamento com clientes desde a venda até o pós-venda e que fala a língua do mercado dos mercados de segurança patrimonial e executiva. Além disso, a flexibilidade para ajustar a plataforma de acordo com as particularidades de cada modelo de negócio faz com que as empresas consigam usufruir de todos os benefícios da solução, sem que fiquem engessadas em processos muito diferentes da sua realidade.
    Diferenciais do Smark CRM para Empresas de Segurança
  • Gestão do funil de vendas por regional;
  • Relatórios estatísticos com diversas perspectivas sobre o comercial;
  • Metas de venda por tipo de serviço (segurança executiva, CFTV, portaria, etc);
  • Automação de propostas e contratos;
  • Acompanhamento da taxa de conversão em cada fase da venda;
  • Aplicativo móvel com check-in e registro de visitas por comando de voz;
  • Pós-venda com fluxos de atividades, renovação de contratos e gestão de clientes em risco;
  • Lembretes diários de follow-ups e visitas;
  • Formulários de visita e de qualificação de leads personalizados para cada tipo de oportunidade (facilities, segurança, monitoramento, etc.);
  • Integração das equipes de SDR (pré-venda), vendas e pós-vendas;
  • Gestão do estoque de leads e carteira rotativa;
  • Fluxos de comunicação entre a Central de Propostas e o Comercial.
  • CRM para aumentar as vendas?

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    Mais que tecnologia para gestão de vendas, uma relação de parceria

    Descubra a experiência de quem já confia na Smark.
    saulo cirino
    Saulo Cirino
    Gestor de Vendas e Marketing da SPSP
    “O SMark CRM tem auxiliado a SPSP em nosso processo de gestão de vendas, facilitando as decisões, proporcionando uma visão geral de nosso segmento e contribuindo para que cada vendedor tenha um histórico completo do relacionamento com o cliente”.

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