Transformação digital e o papel do CRM no ecossistema de tecnologia – Parte 2

Você já deve ter ouvido falar na expressão “transformação digital”, mas sabe o que isso significa para o seu negócio?

A inovação chega para todos, inclusive para a gestão de vendas, pós-vendas e marketing. E, quanto mais ela chega, mais difícil de ignorá-la.

Com as constantes mudanças no mercado, a automação de processos é imprescindível para uma gestão comercial eficaz. Veja o que diz o CEO da SMark, Leandro Ceccato.

Posts Recomendados

como vender mais
Como vender mais: 5 estratégias para otimizar suas vendas B2B
27 de janeiro de 2025
“Como vender mais?” Em um mercado cada vez mais competitivo, otimizar suas vendas B2B é essencial para o crescimento sustentável. […]
Retenção e fidelização
Retenção e fidelização de clientes: utilize o Smark CRM!
24 de janeiro de 2025
A retenção e fidelização de clientes são cruciais para o sucesso a longo prazo de qualquer negócio. Manter clientes satisfeitos […]
Vendas pelo WhatsApp Business
Vendas pelo WhatsApp Business: 10 erros para não cometer!
20 de dezembro de 2024
O WhatsApp Business é uma ferramenta poderosa para empresas que desejam se conectar diretamente com seus clientes e impulsionar as […]